Novo

TESTE: Você sabe tudo sobre marketing odontológico?

TESTE: Você sabe tudo sobre marketing odontológico?

Se você é dentista ou está estudando para ser um, deve saber que a concorrência é grande na odontologia. A cada ano surgem novos consultórios e clínicas, entrando na briga por pacientes.

Nesse cenário, atrair (e manter) um público é um grande desafio. É para isso que serve o marketing odontológico. Utilizando as melhores técnicas, você fica à frente da concorrência, conquistando novos pacientes e mantendo um bom relacionamento com eles.

Quando você usa a internet a seu favor, você descobre que não é preciso gastar muito tempo e nem muito dinheiro para ter uma boa estratégia de marketing para seu consultório.

Com um pouco de dedicação e vontade de aprender, você já consegue criar campanhas de SMS, escrever posts e criar artes legais e atrativas.

Será que você já sabe o básico para começar a sua estratégia? Faça o teste abaixo e descubra como está o seu nível de conhecimento sobre marketing, além de saber no que você pode prestar mais atenção:




Você precisa aprender mais sobre o assunto para que seu consultório cresça em número de pacientes e consultas? Confira uma seleção dos melhores posts de nosso blog sobre o assunto:


Marketing de conteúdo para dentistas: primeiros passos

5 tipos de posts para a fanpage do consultório

6 dicas de marketing pessoal para dentistas

Criando um e-book para fortalecer a marca do consultório



Você precisa ler também