Novo

INFOGRÁFICO: 8 regras do CFO que impactam no seu marketing

INFOGRÁFICO: 8 regras do CFO que impactam no seu marketing

Você sabia que existem regras do Conselho Federal de Odontologia, para padronizar a comunicação de consultórios e clínicas odontológicas? Essas normas também visam formas menos invasivas de publicidade e uma postura mais ética quando o assunto é atrair pacientes.

Confira abaixo oito das normas que podem ter um impacto na forma com que você cria peças de comunicação para o seu consultório. Fique atento e reveja suas publicações nas redes sociais e criação de materiais publicitários:

Regras do CFO

Vale ressaltar que as penas possíveis para as infrações do Código de Ética são: advertência confidencial, em aviso reservado; censura confidencial, em aviso reservado; censura pública, em publicação oficial; suspensão do exercício profissional até 30 (trinta) dias e cassação do exercício profissional.

Se você tem dúvidas sobre as possíveis alternativas de publicações nas mídias sociais, confira nosso post com cinco ideias para variar os conteúdos da sua fanpage e fazer com que os pacientes não se esqueçam de você.

Para conferir o documento completo com as normas do CFO, clique aqui.


PS: Você já conta com um software odontológico para facilitar a sua rotina e confirmar todas as consultas automaticamente por SMS? Faça o seu cadastro no Dentista Organizado e ganhe 15 dias para utilizar todas as funcionalidades da plataforma.



Você precisa ler também