Novo

INFOGRÁFICO: Comissionando a equipe de seu consultório odontológico

INFOGRÁFICO: Comissionando a equipe de seu consultório odontológico

Você já utiliza as comissões na sua clínica ou consultório odontológico? Essa é uma ótima forma de melhorar os resultados como um todo, seja no atendimento ou nas vendas de novos tratamentos.

Isso acontece porque uma equipe valorizada fica mais motivada a atender melhor os pacientes, assim como trabalhar no fechamento de tratamentos.

Muitos dentistas e administradores de clínicas odontológicas, porém, não sabem exatamente como distribuir as comissões de uma forma organizada.

Isso é possível com o uso de um software odontológico que tenha controle financeiro, como é o caso do Dentista Organizado.

Com ele, você pode cadastrar as comissões de cada membro da equipe da clínica, sejam dentistas, auxiliares, secretárias (os) ou recepcionistas.

Esse é um processo rápido que permite maior controle das finanças e deixa as informações mais acessíveis. Você pode ter registros de todas as comissões pagas em meses anteriores e visualizar de onde estiver.

No infográfico abaixo você confere o passo a passo para utilizar o Dentista Organizado para controlar as comissões pagas à equipe todos os meses. Veja como é simples:


Como usar comissões no consultório

Se você ainda não utiliza o software para fazer o controle das finanças do consultório, pode fazer um teste gratuito de 15 dias sem compromisso. Não é necessário fazer o download, pois o software é totalmente online.

Além do fluxo de caixa com o registro das comissões, você pode ter acesso à agenda inteligente, confirmações de consulta por SMS, controle de estoque e campanhas de marketing.

Confira mais posts sobre as funcionalidades do Dentista Organizado:


Organize seus gastos e gere economia no seu consultório

Marketing automatizado: SMS de aniversário para pacientes

Por que relatórios são importantes para seu consultório odontológico



Você precisa ler também