Novo

Modelos de SMS para seu consultório na Páscoa

Modelos de SMS para seu consultório na Páscoa

Faltam poucos dias para a Páscoa e seus pacientes já estão no clima do feriado mais doce do ano. Nós já recomendamos aqui no blog do Dentista Organizado diversas ações para essa data, como a decoração do consultório, a criação de conteúdo, entre outras estratégias para encantar o público.

Com o domingo de Páscoa se aproximando, uma ação muito eficiente é enviar seus melhores desejos para o feriado de seus pacientes. A melhor opção para isso é usar as mensagens SMS. Um exemplo disso é que 98% das mensagens de texto são lidas pelos pacientes, além de elas terem um custo baixo e serem rápidas de fazer.

No próprio sistema do Dentista Organizado, você consegue criar suas campanhas de SMS marketing para lembrar os seus pacientes de você. Está sem ideias de como escrever seu texto? Confira esses modelos prontos para copiar e colar no sistema:


Textos prontos de Feliz Páscoa


"Desejamos a você uma Páscoa com sabor de paz, amor e fraternidade! Um abraço, Consultório X."
"Renove sua vida junto com ressurreição de Jesus Cristo! Um desejo de Feliz Páscoa do Consultório X."
"Desejamos que você tenha uma doce e feliz Páscoa ao lado de pessoas especiais! Consultório X."
"Páscoa é um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado. Um ótimo feriado a todos os nossos pacientes!"
"Desejamos que o coelhinho lhe traga uma cesta de amor, felicidade e muitos sorrisos! Consultório X."
"Para esta Páscoa: além de chocolate, muita felicidade! Um abraço da equipe do Consultório X."
"Que o espírito da Páscoa esteja conosco todos os dias do ano! Aproveite o feriado e cuide de seu sorriso!"

Dicas de saúde bucal na data


"Nesta Páscoa, prefira o chocolate meio amargo se quer manter a saúde bucal em dia! Eles têm menos açúcar e trazem benefícios para a saúde."
"Lembrete: evite chocolates antes de dormir, pois isso aumenta o risco de cáries! Uma dica do Consultório X."
"Dica de dentista: não se esqueça de escovar os dentes após o consumo de chocolate! Te esperamos para uma nova consulta."
"Para evitar os danos ao seu aparelho na Páscoa, evite chocolates que possam grudar na estrutura ou quebrar os bráquetes!"
"No feriado mais doce do ano, capriche na escovação! O ideal é que ela dure pelo menos cinco minutos. Te esperamos para uma próxima consulta."
"Não deixe o fio dental de lado nesta Páscoa! Ele é seu melhor amigo para prevenir a formação do tártaro."

Comece agora sua campanha


Para realizar seus primeiros envios de SMS marketing aos pacientes é fácil. Crie sua conta gratuita no Dentista Organizado e ganhe 50 disparos de mensagens para usar como quiser! Você ainda ganha acesso ilimitado ao sistema durante 15 dias.

Entre as ferramentas que você vai poder utilizar, estão a confirmação automática de consultas, a agenda inteligente, o fluxo de caixa, o controle de estoque e os relatórios exclusivos! Nossa equipe de suporte ainda auxilia os usuários em todas as etapas do uso do sistema e ajuda no cadastro de pacientes.



Você precisa ler também