Novo

Buscar sempre conhecimento é a dica de Gisele Barp aos novos dentistas

Buscar sempre conhecimento é a dica de Gisele Barp aos novos dentistas

O software odontológico Dentista Organizado auxilia dentistas na gestão de seus consultórios e clínicas em diversos lugares do Brasil. Uma das usuárias é a Gisele Barp, dentista natural de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e proprietária da clínica Pomar dos Sorrisos, localizada na mesma cidade. Ela nos concedeu uma entrevista e falou sobre sua carreira e o cotidiano de seu trabalho em Caxias.

Gisele Barp é formada em Odontologia pela PUCRS, é apaixonada pela área desde criança e passou o seu período de graduação se dividindo entre Porto Alegre e Caxias do Sul. Hoje, ela é especializada em próteses e implantes, aliando suas duas paixões: odontologia e estética. Além dos diversos serviços relacionados à saúde bucal, Gisele oferece aplicação de botox, prática cada vez mais comum em consultórios odontológicos.

Seu desejo de ir além fez com que os serviços da clínica Pomar dos Sorrisos não se restringissem apenas aos pacientes, mas também aos colegas dentistas. No local, são oferecidos cursos de aperfeiçoamento e atualização em diversas áreas da odontologia, como Harmonização Orofacial, Endodontia Mecanizada, Laminados Cerâmicos e Resina Composta. Durante os cursos, existe a possibilidade de participação de pacientes que queiram servir de "cobaias", tornando o serviço acessível a mais pessoas.

Além de inovar ao oferecer cursos, no ano de 2017 a Pomar lançou mais uma novidade: uma revista própria da clínica. O lançamento ocorreu em um evento em Caxias do Sul, no mês de abril. A primeira edição contou com o apoio de empresas como Boccati, Luluxa Designer e Excelência Barmans.

Na Pomar dos Sorrisos, o software é utilizado desde junho de 2016, pela própria Gisele e duas secretárias que trabalham no local. A dentista conheceu o serviço no 21º Congresso Odontológico Rio-Grandense, que ocorreu em Porto Alegre, e logo começou o seu período de teste. Para ela, a função do software que mais ajuda no dia a dia do consultório é a organização da agenda.

"Plantar para colher" é uma das filosofias de vida de Gisele Barp e foi essa a inspiração para o nome de sua clínica. No próprio site da Pomar dos Sorrisos, é possível ver a filosofia de trabalho dela e sua equipe: plantar para colher sorrisos. Aos estudantes de odontologia que queiram seguir seus passos e ter uma carreira de sucesso na área, Gisele dá a dica: "buscar sempre conhecimento".

Para conhecer a história de outro cliente do Dentista Organizado, o dentista Juliano Colpo, de Porto Alegre, acesse a entrevista aqui.



Você precisa ler também