Novo

Arranque sorrisos de seus pacientes no Dia dos Pais

Arranque sorrisos de seus pacientes no Dia dos Pais

No dia 11 de agosto de 2019, comemoramos mais uma vez o Dia do dos Pais. A data é uma excelente oportunidade para todos os empreendedores - e não pense que só quem vende produtos pode usar a ocasião para ter bons resultados.

Desde agora você pode começar a se organizar para criar uma campanha para os pais que encante os seus pacientes e os tornem ainda mais fãs do seu consultório. Você pode ter um mês de agosto positivo financeiramente e com uma marca mais forte se souber usar o Dia dos Pais a favor do seu consultório.

Continue lendo o post para saber as nossas dicas para fazer bonito na data sem gastar muito e com estratégias que de fato são pensadas para quem frequenta o seu espaço.


Faça homenagens aos pacientes


Para que os pais que frequentam sua sala de atendimento se sintam de fato homenageados, quanto mais personalizada for sua campanha, melhor. Isso quer dizer que você deve usar fotos e vídeos que de fato retratem essas pessoas.

Você pode criar uma mural de fotos na sua recepção com imagens de seus pacientes que são pais, junto com os filhos. Ou então você pode usar essas fotos para criar publicações e vídeos para as redes sociais, para mostrar o quanto os pacientes são importantes para você.

Essa ação é legal porque esses pais vão sentir vontade de compartilhar esse conteúdo, levando a sua marca para os amigos deles e fazendo o seu nome ser ainda mais conhecido. Quando o mural é feito no consultório, deixa o ambiente mais intimista e faz todos se sentirem mais à vontade no local.


Torne seu consultório uma opção de presente


É verdade que no Dia dos Pais muitos filhos se sentem perdidos, sem saber como presentear. Muitas vezes surge aquele pensamento: "o que vou dar se meu pai já tem tanta coisa"?

É nesse cenário que as experiências e os serviços surgem como uma boa possibilidade de presentes. Por isso você deve aproveitar a data para mostrar que contribuir para a saúde e estética dos pais também é uma boa opção para a data.

Crie um cartão presente, seja impresso ou virtual, para aqueles pacientes que demonstrarem interesse em presentearem os pais com um clareamento, um aplicação de botox, um implante? Você se mostra atencioso com os pacientes na data e ainda aumenta o seu número de atendimentos.

Use o SMS marketing para atingir a todos No Dia dos Pais, você precisará fazer uma campanha que impacte desde os pais mais novos, a partir de 20 anos, até os mais velhos, com mais de 60, por exemplo. As redes sociais podem não ser a melhor maneira de incluir a todos na sua comunicação.

Por isso as mensagens SMS não podem estar de fora da sua estratégia. Elas são recebidas por qualquer tipo de celular, mesmo sem acesso à internet e sem aplicativos instalados. Elas também são fáceis e rápidas de ler: a estimativa é de que em 3 minutos após o recebimento o destinatário já tenha lido o conteúdo.

Para começar suas campanhas de marketing por SMS, além de melhorar a gestão do seu consultório com a ajuda da tecnologia, crie sua conta gratuita no Dentista Organizado clicando neste link.



Você precisa ler também