Novo

10 frases que vão fazer você refletir sobre seu atendimento

10 frases que vão fazer você refletir sobre seu atendimento

Quem nunca se deparou com uma frase na internet, uma citação de alguém que provocou uma reflexão importante? Muitas vezes, esses pensamentos de outras pessoas que vemos por aí nos fazem pensar sobre nosso negócio e como encaramos nossa vida.

Abaixo, separamos para você 10 frases que vão provocar alguma reflexão sobre seu trabalho na odontologia e o atendimento aos seus pacientes.

"Sempre entregue mais do que o esperado."

O chamado "overdelivery", entregar mais do que foi contratado, é uma ótima estratégia para fidelizar pacientes. Isso pode ser um brinde, uma mensagem de carinho perguntando como a pessoa está, algum serviço extra que você possa oferecer.

"Todos os seus clientes são parceiros na sua missão."

Lembre-se sempre da sua missão com a odontologia e de que seus pacientes são o caminho para que ela seja cumprida!

"Um cliente satisfeito é a melhor estratégia de negócio de todas." - Michael LeBoeuf

Quando você proporciona boas experiências, e um sorriso bonito e saudável, aos seus pacientes, você aumenta as chances deles retornarem e de indicarem seu trabalho a outras pessoas.

"Todos os negócios duradouros são baseados na amizade." - Alfred A. Montaper

Já parou para pensar em como anda a sua relação com os seus pacientes e com a sua equipe? Mostrar que você se importante com o público interno e externo é fundamental para a fidelização.

"Você vai conseguir tudo que quer na vida, se ajudar pessoas suficientes a conseguir o que elas querem." - Zig Ziglar

Como você tem ajudado os pacientes a atingirem seus objetivos, sejam ligados à saúde ou à autoestima? Pense sobre isso!

"Quando você fala para todo mundo, você não fala para ninguém." - Meredith Hill

Essa frase fala sobre segmentação. Um consultório que quer agradar a todos tem menos chances de sucesso. Escolha seu público-alvo e invista nele.

"As marcas que se conectarem com os clientes de forma real irão vencer." - Gary Vaynerchuck

Conexão é tudo quando se trata de fazer um paciente retornar. Seja por SMS, redes sociais... Se mantenha conectado para ser lembrado na primeira necessidade.

"As pessoas gastam dinheiro quando e onde elas se sentem bem." - Walt Disney

Proporcionar boas experiências é a chave para que as pessoas questionem menos o seu preço e o seu trabalho. Você tem feito seus pacientes se sentirem bem após entrarem no seu consultório?

"Um cliente pode até não gostar do lugar, mas poderá amar o atendimento." - Paulo Samuel

De nada adianta um consultório com uma boa estrutura se as pessoas não se sentem respeitadas e valorizadas. Primeiro estruture o seu atendimento e treine sua equipe, para então pensar na decoração, etc.

"O cliente que você fizer sentir-se especial se tornará especial." - Stew Leonard

É tudo sobre proporcionar uma boa experiência e valorizar o paciente que escolheu o seu consultório. Com um atendimento personalizado e atencioso, você faz os pacientes se sentirem especiais.

Quer conferir mais frases que são ótimas reflexões para dentistas? Confira nosso outro post com 20 reflexões sobre negócios.



Você precisa ler também