Novo

Como treinar a equipe do consultório para utilizar o Dentista Organizado

Como treinar a equipe do consultório para utilizar o Dentista Organizado

Nós sabemos que toda mudança requer um período de adaptação e com a utilização de softwares e sistemas não é diferente. Por melhor que seja a plataforma e por mais que ela facilite o dia a dia no consultório, os primeiros acessos podem ser complicados. Até mesmo com as redes sociais nos sentimos assim no começo, não é mesmo?

Os usuários em teste do Dentista Organizado, em casos de dúvidas, podem contar com diversas formas de suporte. Se você quer que sua equipe utilize o software em todo o seu potencial e faça uso de cada função para melhorar a gestão do consultório, abaixo estão algumas formas de você fazer isso:



Leitura dos posts do blog

Existem diversos posts aqui em nosso blog que explicam cada função do sistema e os benefícios de seu uso para seu consultório ou clínica. Todos contam com prints das telas e o passo a passo de como utilizar. Confira alguns deles:

  • Mande SMS para seus pacientes em 4 passos


  • Como criar modelos de receita para seu consultório odontológico


  • Como bloquear horários na sua agenda odontológica


  • Não se esqueça de seus pacientes com nossos alertas de retorno


  • Como incluir seu logotipo nos recibos do consultório


  • Vídeos do nosso canal no Youtube

    Na página Introdução, dentro da área de usuários do software, você pode conferir um vídeo completo sobre o sistema e todos os benefícios que ele oferece para dentistas. Caso ainda reste alguma dúvida, nós temos um canal no Youtube que conta com diversos tutoriais em vídeo:

  • Introdução


  • Emitindo Receitas


  • Agenda Online


  • Mensalidades de Pacientes


  • Treinamento com a nossa equipe

    Os usuários do Dentista Organizado, mesmo que no período de teste gratuito, podem ter um treinamento especial da nossa equipe, seja por telefone ou presencialmente. Os treinamentos presenciais ocorrem em clínicas de Porto Alegre e podem ser agendados previamente. Já se você mora em outra cidade ou estado, poderá fazer uma utilização guiada do sistema por telefone ou ligação do Whatsapp. Anote suas principais dúvidas e entre em contato conosco!

    Formas de falar com a equipe do Dentista Organizado e realizar o seu treinamento gratuito: Telefone (51) 3519-0768, Whatsapp (51) 9 9831-3097 e e-mail [email protected].

    Tendo uma equipe que utiliza com maestria o software odontológico de sua preferência, você ganha muito mais tempo e produtividade dentro de seu consultório ou clínica. As confirmações de consulta podem ser enviadas automaticamente por SMS (com resposta gratuita para o paciente), as receitas e despesas são cadastradas no sistema e a agenda pode ser acessada de qualquer lugar.

    Se você ainda não utiliza o Dentista Organizado, pode fazer um cadastro para começar o teste gratuito. São 15 dias de acesso irrestrito ao sistema, sem custo algum. Você pode criar quantas agendas quiser, se for o caso de trabalhar com outros dentistas, e enviar 50 mensagens SMS gratuitamente. Além disso, contará com todo o suporte mencionado acima. Não perca tempo e comece a melhorar a gestão do consultório para atrair cada vez mais pacientes e se tornar um dentista de sucesso!



    Você precisa ler também