Novo

Novidades no Dentista Organizado: Fluxo de Caixa e Modelos de Campanhas

Novidades no Dentista Organizado: Fluxo de Caixa e Modelos de Campanhas

Chegaram, nos últimos dias, algumas novidades ao software Dentista Organizando, visando facilitar ainda mais a rotina dos dentistas de todo o Brasil que utilizam o sistema. Essas novas funções são o Fluxo de Caixa e os modelos prontos de mensagens SMS.


Facilidade na organização financeira

O Fluxo de Caixa tem o objetivo de facilitar a organização financeira dentro do consultório. É um complemento às páginas Contas a Pagar e Contas a Receber, já existentes dentro do sistema. Segundo Dalton Camargo, criador do Dentista Organizado, "o Fluxo de Caixa proporcioná ao dentista mais clareza sobre o a movimentação diária, mensal e anual do consultório".

Essa nova tela mostra os gastos e receitas de cada dia do mês, com o saldo total do período no topo da página. Dessa forma, não é preciso mais calcular os valores a receber e a pagar para se chegar ao residual do mês.

Enquanto nas páginas Contas a Pagar e Contas a Receber é possível visualizar as receitas provisionadas, com contas a vencer e parcelas de procedimentos a receber nos próximos dias ou semanas, no Fluxo de Caixa constará apenas o que já saiu ou entrou da conta do consultório.

Nada mudou na forma de adicionar novos valores a pagar ou a receber no sistema, apenas a visualização ficou mais fácil e rápida, com o fácil acesso ao saldo total do consultório no mês atual. Veja abaixo a nova tela:

Fluxo de Caixa para Dentistas

Além da chegada do Fluxo de Caixa ao sistema, o Financeiro do Dentista Organizado ganhou também uma atualização nas Contas a Receber, que agora contam com uma forma mais rápida de edição de orçamentos.


Comunicação mais rápida com pacientes

A segunda novidade que chegou ao Dentista Organizado nos últimos dias são os modelos prontos de campanhas de SMS Marketing. Agora está mais fácil criar campanhas para reforçar a sua marca e estreitar o seu relacionamento com pacientes.

Você pode selecionar uma campanha para enviar dicas sobre higiene bucal, para entrar em contato com pacientes que não visitam seu consultório há algum tempo ou para mandar uma mensagem especial em alguma data comemorativa, como o Carnaval, a Páscoa, o Dia das Crianças ou o Ano-Novo.

Basta selecionar o modelo pronto de texto para campanha e ele será personalizado para que a assinatura seja o nome do seu consultório. Depois, é só selecionar quem receberá a sua mensagem e clicar em enviar! Veja quais são os modelos disponíveis de SMS:

Campanhas de SMS para o seu Consultório

Para começar a utilizar as novas funções sem custo algum por 15 dias e ganhar 15 envios de SMS para fazer sua campanha de marketing, basta fazer um cadastro gratuito no Dentista Organizado.



Você precisa ler também