Novo

5 sites de agendamento para você ser encontrado por pacientes

5 sites de agendamento para você ser encontrado por pacientes

Uma forma que você tem de atrair mais pacientes para a sua clínica ou consultório odontológico é facilitar para que as pessoas lhe encontrem. A internet é uma ótima ferramenta para isso, além de ser democrática. Alguns exemplos são os softwares para se comunicar com pacientes, as mídias sociais e os sites de agendamento de consulta.

Esses últimos servem para que os seus potenciais pacientes possam lhe encontrar e até marcar uma consulta com você, sem precisar ligar para a sua clínica ou visitar o seu site. Muitas vezes, estar cadastrado nesses sites não custa nada ou tem um preço acessível.

Confira abaixo alguns dos sites de agendamentos online que podem fazer a sua clínica crescer e você aumentar o número de pacientes, apenas preenchendo um cadastro:


Consulta Click

Consulta Click

O Consulta Click é um site que permite que os pacientes agendem consultas, exames e vacinas, tudo online. É possível que profissionais da saúde de qualquer especialidade ou localização se cadastrem. Há um plano gratuito e um pago, sendo as principais diferenças a página personalizada e o perfil validado.


Star of Service


Star of Service

Um site que não se restringe somente à área da saúde é o Star of Service, que permite que as pessoas encontrem prestadores de serviço de todas as especialidades. É possível fazer o cadastro como dentista, e ao receber pedidos de pacientes, enviar mensagens por meio do site.


Doctoralia


Doctoralia

Profissionais de todas as áreas da saúde podem se cadastrar no site Doctoralia, que tem mais de 5 milhões de usuários mensais. Os pacientes podem marcar uma consulta com os profissionais cadastrados no site a qualquer momento e criar o cadastro não tem custos.


Hippo Drs


Hippo Drs

Outro site de agendamento de consultas sem custo para os profissionais da saúde é o Hippo Drs. Ele permite o cadastro de profissionais das principais cidades do Brasil e também não cobra nada dos pacientes.


Doutor 123


Doutor 123

Para diversificar suas formas de pagamento e atrair mais visibilidade, um site indicado é o Doutor 123. Você recebe o valor integral da consulta e pode conferir relatórios no próprio site. Profissionais de qualquer área da saúde podem utilizar.


PS: Para administrar melhor a sua clínica, utilizar da comunicação para fidelizar pacientes e gerir as suas contas a pagar e a receber, conte com um software odontológico! Preencha o cadastro e ganhe 15 dias de teste no Dentista Organizado.



Você precisa ler também