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Por que você deve mostrar seu time nas redes do consultório

Por que você deve mostrar seu time nas redes do consultório

Seja o Facebook, o Instagram, o YouTube, o Snapchat ou o Pinterest, as redes sociais estão se tornando cada vez mais uma forma de se atrair e fidelizar pacientes na odontologia.

Que você deve usar o máximo dessas ferramentas para estabelecer o seu consultório odontológico no mercado você já sabe. Mas hoje, queremos dar uma dica para quem deseja ter resultados ainda melhores.

Mostrar a equipe do consultório, como dentistas, técnicos de saúde bucal, auxiliares e recepcionistas pode ser uma ótima estratégia para gerar mais confiança nos seguidores, humanizar a marca e ainda gerar mais engajamento - os famosos likes.

Continue lendo para saber as melhores dicas para fazer isso na prática e começar a ter mais resultados com as suas publicações!


Tenha fotos profissionais da equipe


Se você quer melhorar a imagem do seu consultório nas redes sociais, um ótimo jeito de começar é tendo fotos profissionais do seu espaço e do seu time.

Você pode contratar um fotógrafo ou fotógrafa profissional para uma sessão e criar conteúdo para um longo período em um único dia. Tire fotos da equipe junta e de cada profissional, assim você pode apresentar cada um nas redes sociais, escrevendo um texto que tenha a ver com a personalidade da sua marca.

Essas fotos são as ideais para fazer posts patrocinados, pois geram mais credibilidade. Impulsione essas publicações, com a verba que tiver disponível, já colocando um link para que as pessoas possam marcar uma consulta de avaliação.

Tenha imagens da sua equipe posando, trabalhando, interagindo com pacientes? Todas elas serão importantes não só para as redes sociais, mas para seu site, vídeos institucionais e materiais impressos que você quiser criar futuramente.

Uma dica extra é tirar fotos com crianças, desde que com a autorização dos pais. É comprovado que fotos com os pequenos chamam mais atenção e isso pode fazer toda a diferença para ter melhores resultados no seu marketing, se você for um profissional da odontopediatria.


Valorize o conteúdo espontâneo


Fotos profissionais são ótimas, mas elas não garantirão conteúdo para as redes do consultório para sempre. Além do mais, na internet, o conteúdo menos posado e mais natural também costuma trazer bons resultados, melhorando a conexão entre dentistas e pacientes.

Isso não significa que você irá fazer fotos e vídeos de má qualidade, mas procure não se preocupar em ter cliques tão perfeitos o tempo todo. As redes sociais pedem também esse tom de leveza e de verdade, quando você mostra o que está acontecendo no momento.

Os Stories do Instagram, por exemplo, servem para você mostrar um pouco do consultório em tempo real, então faça registros dos materiais que vai usar, tire selfies com seus pacientes e mostre um pouco do espaço de trabalho.

Equipe da clinica Odonto Press, cliente Dentista Organizado.

E você, já utiliza essa estratégia para melhorar seus resultados nas redes sociais e atrair mais pacientes? Para melhorar ainda mais a comunicação com quem frequenta seu consultório, conheça as campanhas de marketing e as confirmações de consulta do Dentista Organizado.

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