Novo

10 coisas sobre o Dentista Organizado

10 coisas sobre o Dentista Organizado

A hora de escolher um software odontológico para gerenciar a clínica é decisiva. É preciso saber o máximo sobre o sistema para fazer uma escolha, afinal ele estará presente no dia a dia de trabalho, auxiliando em quase todas as atividades. Se você ainda não conhece muito sobre o software Dentista Organizado, esse post reúne dez coisas que talvez você ainda não soubesse!


1. É totalmente online


Você não precisa baixar nada em seu computador ou celular para começar a usar o software. De qualquer dispositivo com internet, você cria sua conta e já começa a usar. Então toda vez que você precisa acessar informações, você pode abrir o site, colocar sua senha e se sentir como se estivesse no consultório.


2. Permite testar sem custo


Antes de contratar qualquer software para dentistas, é preciso saber como ele funciona na prática. Por isso o Dentista Organizado permite um teste gratuito de 15 dias. Com ele é possível acessar todas as ferramentas, enviar 50 SMS e ter acesso à ajuda de nossa equipe.


3. Tem diversas formas de suporte


Dificuldades podem surgir ao longo do caminho. Importar lista de pacientes, cadastrar consultas e enviar mensagens pode ser difícil no começo. Por isso nossa equipe está disposta a ajudar, seja por e-mail, chat, Whatsapp, redes sociais ou telefone.


4. Fornece modelos prontos de SMS


Nós já falamos aqui no blog diversas dicas para ser um dentista mais criativo, mas tem horas que tudo que precisamos é de praticidade, não é? Por isso o Dentista Organizado conta com modelos prontos de mensagens para os pacientes, seja de confirmação de consulta, aniversário, dicas de saúde bucal ou data comemorativa.


5. Tem design responsivo


Nós sabemos que muitas das ferramentas do software são usadas no celular. Seja na sala de atendimento com o paciente, no transporte ou em casa. Isso fica mais fácil com o design responsivo do sistema, que se ajusta ao tamanho da tela que está sendo usada.


6. Existem duas formas de pagamento


Para maior comodidade de nossos dentistas, o Dentista Organizado conta com duas formas de pagamento: boleto bancário e depósito. Não existe fidelidade e você pode cancelar quando quiser. É possível pagar de forma mensal ou anual.


7. Facilita sua organização financeira


Muita gente pensa que um software odontológico serve apenas para registrar consultas e dados de pacientes. Porém esse tipo de sistema melhora a gestão do consultório como um todo. Por isso permite inserir contas a receber e a pagar, além da data de vencimento e demais observações.


8. Tem controle de estoque


Seguindo nessa linha de ferramentas para a gestão, o Dentista Organizado te avisa quando há produtos acabando ou por vencer. Se você tiver o hábito de manter o sistema atualizado, não irá mais ser pego de surpresa pela falta de um material importante.


9. Você pode assistir tutoriais


Quando você entra no sistema, pode acessar pelo menu lateral esquerdo a seção de Vídeo aulas. Com elas, você pode aprender de forma prática a mexer no sistema e usar o que ele tem de melhor. Todas são vídeos curtos e didáticos para que você aprenda sem precisar dedicar tanto tempo para isso, assim como sua equipe.


10. Você pode baixar e-books


Fique atento em nosso blog e redes sociais, pois sempre temos e-books com dicas valiosas, que podem ser baixados por qualquer dentista que queira ter mais sucesso na carreira!



Você precisa ler também