Novo

Surpreenda suas pacientes no Dia da Mulher 2020

Surpreenda suas pacientes no Dia da Mulher 2020

Falta pouco para o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Não importa qual seja a sua especialidade na odontologia, fato é que você com certeza tem pacientes mulheres. Usar a data para engajar o seu público feminino é uma ótima estratégia para fazer seu consultório ser lembrado, sair na frente da concorrência e criar memórias afetivas nos pacientes.

Confira abaixo algumas sugestões para celebrar o dia das mulheres sem recorrer aos clichês e deixando claro para os pacientes quais são os valores do seu consultório e como ele quer valorizar as pacientes.


Conte as histórias das mulheres, sejam dentistas ou pacientes


O Dia Internacional das Mulheres é sobre a independência e os direitos conquistados por elas ao longo de muitas décadas. Por isso, é importante celebrar as conquistas e as jornadas daquelas que estão ao seu redor.

Que tal criar uma campanha de comunicação para o seu consultório e conte um pouco disso? Você pode gravar vídeos com as dentistas que trabalham com você, além das mulheres da recepção e outros setores. Outra ideia é gravar com pacientes, com elas falando sobre suas histórias e um pouco de seus aprendizados.


Pense em brindes que vão além dos clichês da data


Quando pensamos em Dia Internacional da Mulher, automaticamente pensamos em flores, chocolates, itens de beleza. Que tal surpreender indo além disso? Você pode inclusive dar kits de saúde bucal às pacientes que se consultarem naquela semana, com bilhetes que reforcem a importância de sorrir sempre.

Pense em presentes que fogem do estigma de delicadeza, indo pelo caminho de dar brindes que reforcem a felicidade, a força, a auto estima e inteligência. Assim você se conecta mais com as novas gerações, que já enxergam essa data de uma forma diferente. Mas, claro, tudo depende do quanto você conhece o seu público, quais são as faixas etárias, estilos de vida, etc. Sempre procure conhecer quem frequenta seu consultório para surpreender da forma correta.


Não se esqueça das campanhas de SMS marketing


Comunicação é fundamental quando falamos de impactar os pacientes nas datas comemorativas e ser lembrado por elas. Por isso, no Dia da Mulher, é fundamental criar campanhas de SMS. Elas têm taxa de abertura de 98% e são lidas pelos destinatários em até três minutos.

No Dentista Organizado, é possível segmentar os seus pacientes para enviar a sua campanha apenas para as mulheres que frequentam seu consultório. Redija uma mensagem com até 160 caracteres e já deixe agendada para o dia 8 de março!

Ao criar a sua conta em nosso software, você ganha 50 envios de SMS para usar como quiser, seja em campanhas de marketing ou para confirmar consultas. Além disso, no teste gratuito você tem acesso durante 15 dias a todas as ferramentas, como agenda inteligente, controle de estoque, fluxo de caixa e rechamada de pacientes.

Para começar o seu teste gratuito, você não precisa inserir informações de cobrança e você conta com o auxílio de nossa equipe de suporte, que ajuda na importação de informações de pacientes e todos os passos para usar o sistema de melhor forma possível.



Você precisa ler também