Novo

A nova playlist do Dentista Organizado para sua sala de espera

A nova playlist do Dentista Organizado para sua sala de espera

Como seus pacientes se sentem ao esperar por uma consulta em sua clínica odontológica? Proporcionar uma boa experiência neste momento é muito importante para deixar seu público mais confortável e aumentar as chances dos pacientes retornarem para novas consultas.

Faz parte disso o marketing sensorial, que busca levar experiências ao público envolvendo os cinco sentidos. Exemplo disso é criar um ambiente que um cheiro bom, que será lembrado depois, ou cadeiras confortáveis, que trarão a sensação de aconchego. Entre esses sentidos, está também a audição. Nesse sentido, o que o paciente ouve no consultório faz diferença na hora de ele escolhe se será um paciente assíduo ou procurará a concorrência.

O que seus pacientes ouvem enquanto esperam ser chamados? Muitas vezes, ficar ouvindo notícias, ainda mais quando tratam de crime ou assuntos muito polêmicos e sérios, pode aumentar a ansiedade. E, nesse momento antes da consulta, muitas pessoas já podem ficar ansiosas naturalmente.

Por isso, investir em uma boa playlist pode ser uma opção. Músicas que sejam agradáveis e que acalmem as pessoas nesse momento de espera criam uma boa experiências e memórias positivas sobre seu consultório.

Pensando nisso, criamos uma playlist exclusiva para você colocar na sua sala de espera. O ideal é que você conheça bem o seu tipo de público e saiba que tipo de música os seus pacientes podem gostar.

Você também pode criar a sua própria pelo Spotify e permitir que os pacientes sugiram músicas, o que é uma ótima forma de interação. A sua equipe também pode sugerir algumas faixas para fazer algo que tenha a cara do seu consultório. Enquanto isso, coloque a nossa seleção de músicas para criar um ambiente tranquilo e mais leve no seu ambiente de espera.

Ela está no Spotify, você pode seguir a playlist, baixar e curtir as suas músicas favoritas para que fiquem sempre acessíveis!


Para melhorar ainda mais a experiência de seus pacientes, que tal fazer confirmações de consulta automáticas por SMS? Criando a sua conta no Dentista Organizado, você ganha 50 envios de SMS para se conectar com seus pacientes e revolucionar a forma como você administra o seu consultório odontológico.

Além das mensagens de texto, você tem acesso a diversas outras funcionalidades, como controle de estoque, fluxo de caixa, rechamada de pacientes ausentes, anamnese, emissão de notas fiscais, entre outras.

Para começar a utilizar nosso sistema, desde o primeiro uso você conta com nossa equipe de suporte para auxiliar você e importar os dados de seus pacientes, criar os acessos para os funcionários do consultório e ativar funções como a confirmação automática.

Se quiser conferir mais dicas para que seu consultório ofereça as melhores experiências aos pacientes, confira os artigos de nosso blog sobre atendimento, marketing e gestão na odontologia!



Você precisa ler também