Novo

Por que um software odontológico é essencial para quem está começando

Por que um software odontológico é essencial para quem está começando

Ter um negócio nunca foi tão acessível como nos dias de hoje. Os meios tecnológicos auxiliam qualquer pessoa que pensa em criar uma empresa, e a internet oferece diversas ferramentas para tornar a vida do empreendedor mais fácil. E com o dentista empreendedor não é diferente. A principal ferramenta que o dentista que tem o consultório próprio pode usar para ganhar vantagem é o software odontológico.


Por que usá-lo desde o começo?


Os softwares odontológicos, principalmente o Dentista Organizado, conta com planos mensais para consultórios de qualquer tamanho. O que mais atrai os empreendedores da odontologia para utilizar a ferramenta são principalmente os recursos de lembrete de consulta e a Agenda Inteligente, que muda de forma automaticamente conforme o paciente confirma ou não que irá comparecer.


Relatórios e características únicas do nosso software


Falando da sua relação com o paciente, você terá registros da frequência, datas e detalhes de como está a saúde bucal dele. Além disso, o paciente será lembrado sobre a data de retorno que foi combinada durante a consulta.

Geração de nota fiscal eletrônica: Todo profissional de saúde autônomo tem a obrigação de emitir nota fiscal. Com o nosso software, a burocracia por trás é transformada em apenas alguns cliques e serão direcionadas para os pacientes.

Emissão de Boletos Bancários: Você ainda pode gerar boletos para aqueles pacientes que não possam pagar no dinheiro, PIX ou cartão de crédito. A emissão é rápida e você pode enviar de forma online para seu paciente.

Ticket Médio: Serve como uma amostra da situação mensal da sua clínica. Dúvidas são sanadas em gráficos que apontam sobre as vendas de tratamentos. Quem utiliza o software há algum tempo tem dados ricos para fazer comparações e conferir a evolução do faturamento do consultório ao longo dos meses ou anos.

Sistema para acompanhamento de contas: O sistema financeiro de contas a pagar e a receber serve como um instrumento que facilita a vida daqueles que não conseguem controlar todo o ciclo financeiro e precisam de lembretes.


Ganhe mais tempo para crescer seu consultório


O ponto crucial sobre o uso de um software no começo é que você ganha tempo. Você economiza horas do seu dia ao não ter que confirmar consultas uma a uma, ao não ter que ficar utilizando tantos softwares e planilhas ao mesmo tempo, ao se comunicar com pacientes de forma mais rápida.

Quando você está no início da jornada empreendedora, precisa de tempo para divulgar seu consultório, pensar em novas soluções, ouvir seus pacientes, montar uma equipe. E utilizar as ferramentas certas ajuda nisso!

Crie hoje mesmo a sua conta gratuita e aproveite nosso software odontológico durante 15 dias sem custo e sem compromisso. Ganhe ainda 50 envios de SMS gratuitos ao fazer o seu teste, para confirmar suas consultas!



Você precisa ler também