Novo

Playlist: A Caminho do Consultório

Playlist: A Caminho do Consultório

Depois de indicarmos uma lista de músicas perfeita para tocar na sala de espera do seu consultório, ajudando os seus pacientes a relaxarem e reforçando o seu marketing sensorial, criamos a playlist para você ouvir a caminho do consultório.

São faixas mais animadas para começar o dia com o pé direito e relaxar antes dos atendimentos a pacientes e cirurgias. A música pode diminuir a ansiedade e até aumentar a sua eficiência.

Cirurgiões em hospitais costumam, por exemplo, ouvir música até mesmo durante as cirurgias. Segundo uma pesquisa realizada no Reino Unido, entre as faixas favoritas dos médicos para esses momentos são "Staying Alive" do Bee Gees e "Fix You" do Coldplay.

Além dos benefícios durante os procedimentos cirúrgicos, ouvir música a caminho do consultório pode ajudar a amenizar o stress causado pelo trânsito. Isso é importante principalmente porque o deslocamento matinal até o trabalho é considerado a atividade do dia que nos faz menos felizes.

Agora que você já sabe os benefícios das músicas mais positivas para os profissionais da saúde, confira nossa playlist especial para você baixar em seu celular e começar bem o seu dia.

Para conferir nossa playlist para a sua sala de espera, clique aqui.



Você precisa ler também