Novo

Os melhores perfis de odontologia para você seguir no Instagram

Os melhores perfis de odontologia para você seguir no Instagram

Com um público cada vez maior e mais engajado, o Instagram tem se tornado a rede social favorita de cada vez mais pessoas. Antes restrito aos mais jovens, agora ele é usado por todas as faixas etárias, que encontram na plataforma conteúdos sobre os mais diversos assuntos.

A odontologia também está muito presente no Instagram, com perfis dedicados ao tema, seja para compartilhas dicas, memes ou os bastidores de um consultório ou clínica odontológica. Abaixo você confere nossas indicações para dar o seu follow e começar a acompanhar:


@dentistasoprabaixinhos


Pelo nome do perfil, você já deve ter percebido que ele trata sobre odontopediatria. A dona do perfil é a Alessandra Souza, doutoranda na área. A página já conta com mais de 193 mil seguidores.

Entre os temas abordados, estão os bastidores do trabalho, materiais utilizados, fotos de procedimentos realizados, assim como um pouco da vida pessoal de Amanda.


@endocientificas


Você quer se especializar na endodontia? Esse perfil é feito por especialista e doutorandas na área. Segundo as próprias criadoras, o objetivo dele é ajuda a ?a fazer Endodontia com embasamento científico no dia-a-dia do consultório?.

Já são mais de 18 mil seguidores e entre os temas abordados estão o clareamento interno, canais radiculares, instrumentação, reabilitação e retratamento.


@raiosxis


O que você gosta mesmo é radiologia? O perfil sobre radiologia odontológica na plataforma tem 149 mil seguidores mostrando imagens curiosas e interessantes, além de engraçadas, nessa área.

A criadora Ana Tokus faz uma curadoria de radiologias pela internet para levar aos seguidores casos que são dignos de estudo. Ana, além de criadora de conteúdo, é cirurgiã-dentista e radiologista.


@odentistaacademico


Quem está estudando para se tornar um dentista vai se identificar com os conteúdos desse perfil, criado por Victor Hugo & Rhaylane. Já são 133 mil seguidores ao total e mais de 2.200 publicações.

O perfil compartilha memes, situações inusitadas e inspirações tanto para quem é estudante ou já é formado na área. Nos destaques, a dupla ainda compartilha momentos da rotina e dos estudos.


@dentistaorganizado


Não poderíamos deixar de mencionar nosso perfil no Instagram! Ele é um respiro e uma dose de inspiração em meio à rotina dos dentistas. Compartilhamos conteúdos leves e divertidos e já contamos com mais de 51 mil seguidores na plataforma.

Em nossos destaques, você também confere os feedbacks de nossos clientes e curiosidades sobre a nossa plataforma, além de bastidores de eventos que participamos.



Você precisa ler também