Novo

A playlist do Dentista Organizado para ouvir fora do consultório

A playlist do Dentista Organizado para ouvir fora do consultório

Você já conhece o perfil do Dentista Organizado no Spotify? Lá estão diversas playlists para acompanhar os dentistas em diversos momentos. Há seleções de músicas especiais para o início do dia, para o momento de foco no trabalho e até uma playlist de músicas tranquilas para salas de espera (afinal, ouvir música pode deixar os pacientes mais relaxados e receptivos!).

Nesta playlist estão as nossas escolhas de músicas para aqueles momentos fora do consultório. É uma trilha sonora para os finais de semana e as atividades de lazer, muito importantes para evitar a Síndrome de Burnout, ou seja, o esgotamento profissional que atinge muitos dentistas e trabalhadores da área da saúde.

Os profissionais da odontologia são mais suscetíveis ao stress e à exaustão principalmente por lidarem com momentos de dor e angústia de seus pacientes diariamente, além de cobranças, questionamentos de clientes e uma concorrência cada vez maior.

Músicas mais agitadas e mais calmas compõem a playlist, para combinar com qualquer tipo de humor ou atividade. Aproveite para ouvir quando está com os amigos e família, enquanto se exercita, cozinha ou realiza as atividades que mais lhe fazem feliz fora do seu consultório odontológico.

Ouça, baixe, compartilhe e leve o Dentista Organizado com você em todos os momentos!



PS: O ambiente da sua clínica pode ter um impacto positivo na redução do stress do dia a dia! Confira nossas dicas para transformar a decoração do seu ambiente de trabalho com papéis de parede.



Você precisa ler também