Novo

INFOGRÁFICO: 6 dicas para dentistas terem mais sucesso

INFOGRÁFICO: 6 dicas para dentistas terem mais sucesso

Para se ter uma carreira de sucesso na odontologia, não basta cursar uma faculdade e fazer bons atendimentos. É claro que isso é o básico, porém para se destacar você precisar ir além e mudar a sua forma de pensar o seu trabalho (e a sua vida).

Veja no nosso infográfico algumas dicas que com certeza irão lhe ajudar em sua caminhada para ser um dentista de sucesso. Todas são fáceis de aplicar no dia a dia e dependem apenas de você! Saiba quais são elas e por que são tão importantes:

Infográfico Sucesso na Odontologia

Gostou dessas seis dicas acima? Se você chegou até aqui, confira alguns outros pontos que não foram mencionados no infográfico:


Goste muito do que você faz (e se ainda não gosta, procure uma especialidade com que você se identifique);

Procure sempre agregar valor aos pacientes e aos parceiros (pense em fazer algo que irá ser o melhor para o paciente e lhe renderá elogios quando você não estiver presente);

Busque sempre fazer melhorias (estudando a concorrência, lendo, se atualizando, pedindo opiniões);

Evite a procrastinação (tenha métodos para aumentar a produtividade e não se deixe levar pelas distrações, como as redes sociais)!

Caso você precise de uma ajuda, confira abaixo alguns posts de nosso blog que têm tudo a ver com esses passos para o sucesso na odontologia:


Gerencie melhor o consultório com as novidades do Dentista Organizado

Como ter bons parceiros pode fazer o seu consultório crescer

Canais de Youtube para organizar as finanças do consultório

Como tirar férias sendo um dentista empreendedor

Se você ainda não utiliza um software odontológico em seu consultório para automatizar o relacionamento com pacientes, controlar as finanças e organizar a agenda, faça uma conta teste no Dentista Organizado!

Ao preencher o cadastro e ativar sua conta, você ganha acesso ilimitado ao sistema durante 15 dias e 50 envios de SMS para confirmar suas consultas automaticamente.



Você precisa ler também