Novo

O que os dentistas têm a dizer sobre suas recepcionistas

O que os dentistas têm a dizer sobre suas recepcionistas

No dia 26 de julho é comemorado no Brasil o Dia da Recepcionista. Essa é uma data extremamente importante para nós, que ajudamos essas (e esses) profissionais a organizar a rotina de consultórios e clínicas odontológicas.

Acreditamos que essa é uma ótima oportunidade de valorizar as recepcionistas que trabalham com a odontologia, por tornarem possível que tantos sorrisos sejam transformados todos os dias.

Por esse motivo, convidamos nossos clientes do Dentista Organizado para falarem sobre as profissionais de recepção que desejam homenagear. Confira abaixo as respostas que recebemos e se inspire para valorizar cada vez mais a profissional que trabalha com você!


"Van, parabéns pela parceria que construímos juntas ao longo desses anos! Juntas, somos um time! Um grande beijo." - Dra. Janaina

"Hoje nos lembramos com carinho daquelas que cuidam de nossa agenda e nos lembram das nossas tarefas diárias. Sem vocês nada disso seria possível... Parabéns pelo Dia da Secretária!" - Sheila Araújo

"O trabalho, profissionalismo e dedicação de nossas recepcionistas é o que alavanca nossos consultórios. Feliz Dia da Recepcionista a todas." - Dr. Wésner Vargas De Oliveira

"Muito obrigado pelos serviços prestados! Somos gratos." - Equipe Hans Odontologia Especializada

"Parabéns pelo seu dia. Muito obrigada por contribuir para nos apoiar diariamente com seu carisma e atenção no exercício da sua função." - Elaine Fernandes (Odonto Boni)

"Gentil, amiga e ao mesmo tempo eficiente e organizada." - Vanessa (Cruz e Souza), sobre sua secretária.

"Feliz Dia das Recepcionistas e nosso muito obrigado por sua extrema dedicação. Sem você muitos sorrisos não existiriam!" - Maza, Amanda Melo, Micaela Ribeiro (A. S. Odontologia)

"Obrigado por fazer parte da nossa equipe." - Mayra de Paula (Spaço Saúde)

"Me irrita porém eu amo! Competência e gratidão." - Tatiane Paciência (Mattos Odontologia Avançada)

"Muito obrigado pelo seu compromisso. Sua participação é fundamental para nosso desenvolvimento. Conte conosco sempre." - Kelly Maia Leite (André Peruci)

"Feliz dia da Recepcionista, para vocês duas que são recepcionistas, auxiliares, psicólogas, amigas/irmãs. Sou muito grata por ter vocês ao meu lado! Desejo a vocês duas um lindo dia!" - Débora Signor

"Tenho orgulho da minha profissão, eu sou a porta de entrada da minha empresa por isso trabalho todos os dias com muita dedicação e simpatia!" - Márcia (Odonto Press), sobre seu trabalho.

E você, quer desenvolver o trabalho de sua recepcionista ou trabalha nessa área e quer melhorar ainda mais? Confira os artigos do blog do Dentista Organizado criados para melhorar o atendimento aos pacientes e se destaque no consultório:

Os erros mais cometidos na recepção de pacientes

Dicas para um bom atendimento na odontopediatria

Como melhorar o atendimento a pacientes idosos

Como criar uma boa experiência para seus pacientes


Se você quer transformar a gestão de seu consultório, ter uma recepção mais eficiente e tornar os seus pacientes mais fiéis, faça agora o seu teste no Dentista Organizado.

Ao fazer o seu cadastro, você ganha 50 SMS grátis para confirmar suas consultas ou fazer campanhas de marketing!

Além disso você poderá fazer o controle de estoque, organizar as contas a pagar e a receber e ter acesso rápido a todos os prontuários.



Você precisa ler também